Estes mini croissants são facilimos de fazer.



As fotos estão um pouco desfocadas mas não sei o que aconteceu.
Comprei uma base de massa folhada redonda e dididi-a em 16 triângulos. À pontinha pus o creme pasteleiro (mas tambem dá para por outras coisas(chocolate, marmelada etc.) e enrolar de fora para dentro para a parte mais estreita. Pincelar com ovo batido e levar ao forno até cozerem.
4 comentários:
Devem ter ficado deliciosos
Beijinho
Hummm... que delicia! Já fiz com chocolate... mas com creme de pasteleiro também devem ficar delicosos!!
Esta semana tb fiz uns :-) ficam deliciosos não é ? :-)
Que super delicia e eu adoro creme de pasteleiro. yum yum
Enviar um comentário