Fiz estes dois bolinhos para comemorar o Carnaval. São iguais só que um mais pequeno que o outro. Metade de chocolate, a outra metade de iogurte de côco.
gostaria de saber mais informações sobre esses produtos Americanos, não consigo encontrar aqui em Lisboa. Poderia dar mais informações ou enviara a sua morada de email para terejfreitas@gmail.com, assim poderia colocar umas questões sobre como encontrar ou se é possivel encomendar os mesmos.
5 comentários:
E ficaram bem bonitos. Beijinho
Fica um efeito muito giro :*
Hummmmmm
que bom aspecto, imagino o sabor...
deve ser mesmo muito bom...
Jinhos fofos
Olá Bom dia,
gostaria de saber mais informações sobre esses produtos Americanos, não consigo encontrar aqui em Lisboa.
Poderia dar mais informações ou enviara a sua morada de email para terejfreitas@gmail.com, assim poderia colocar umas questões sobre como encontrar ou se é possivel encomendar os mesmos.
Muito obrigada
Teresa Freitas
Parabéns pelo seu blog gostei muito.
Suzel, tem que mandar este bolinho para o Brasil né! Ih,Ih,Ih! Beijinho! inajara Lindoooo!!!
Enviar um comentário