cozinharprafamilia
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Bolo aniversário perdiz
Este foi para o aniversário do meu pai mas nao fui eu que fiz. Mas está muito giro.
2 comentários:
Piteca
disse...
Está lindíssimo!!
Beijinhos.
25 de novembro de 2010 às 11:30
G de Guloseimas
disse...
Está mesmo giro! Parabéns ao papá!!!!
25 de novembro de 2010 às 15:57
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Alguns dos meus cozinhados
Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...
um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles
Aniversário da mamã : bolinho gostoso
semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano
bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)
Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.
Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.
2 comentários:
Está lindíssimo!!
Beijinhos.
Está mesmo giro! Parabéns ao papá!!!!
Enviar um comentário