terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tarte de leite condensado

Esta tarte é simplesmente fantástica. Não deixem de fazer pois nunca vi coisa tão fácil e tão boa. Despertou-me a atenção quando visitava o cantinho da Belinha Gulosa.
1 base de massa folhada,
1 lata de leite condensado,
3 ovos,
3 dl de leite normal,
3 dl de natas.
Forra-se uma tarteira com a massa folhada. Juntam-se os ingredientes todos batendo um pouco. Põ-se o recheio por cima da massa e leva-se ao forno até cozer e dourar um pouco.

7 comentários:

PratosdaBela disse...

Maravilhosa...
A nossa Belinha é fenomenal, mas também não ficaste a trás...
Jinhos fofos

a Trofa tem cozinheira disse...

se tu dizes vou copiar!!! tenho la tudo em casa!! e é bem rapida!!! GOSTEI!

SoraiaSilva disse...

É uma delícia mesmo :)
Beijinhos*

Sylvie Luzio disse...

e linda que ela ficou!

Anónimo disse...

Já ouvimos falar mto bem desta tarte, temos q experimentar :D
Já copiei :P
Beijinhos doces *.*

Elisabete disse...

Esta tarte é simpelsmente fenomenal. Ficou magnífica.

Mary - Strawberrycandy disse...

Andava na net à procura de uma receita de tarte de leite condensado e vim aqui ter.

Adorei o seu blog e já sou seguidora.

Visite o meu
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Beijinhos

Alguns dos meus cozinhados

Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...

um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles

Aniversário da mamã : bolinho gostoso

semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano

bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)

Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.

Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.