quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Premio dardos

Este ´prémio foi-me atribuido pela Pepermint o qual eu agradeço. Não é o primeiro que recebo mas é o primeiro que reclamo. O outro miminho foi-me atribuido pela Piteca a quem eu agradeço e peço desculpas de não ter reclamado mas na altura não dominava a técnica. Desculpa e não te arrependas de me nomear mais vezes porque de certeza que os vou reclamar. Agradeço tambem a Pepermint pelo carinho. Reparei agora que a Chocogirl tb me presenteou com este miminho. Obrigada tb a ti. Beijinhos.

Regras:
:) colocar a imagem do selo no seu blog
:) linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
:) nomear outros 15 blogs
:) informar os escolhidos

E estes são os escolhidos:

G de guloseimas
Mesa para 4
Água na boca
Receitas da Romy
O prazer dos sabores
A culinária da Missy
Receitas da patanisca
Delicias da Kini
Cozinha da risonha
Blog da Carla
Figo Lampo
Receitas da Piteca
Cozinhar com os anjos
Lugarzinho da Nani
Manjar de ideias doces

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida,não tens de te preocupar, eu também demorei um certo tempo até lá chegar..eh eh eh!
Muito obrigada por te lembrares de mim, beijocas.

edinha disse...

Muito obrigada pelo carinho :)
Beijinho

Romy Almeida disse...

Obrigada minha querida... eu é que agradeço e peço desculpas de não visitar-te com tanta assiduidade como gostaria!!!

Bjokas**

Patanisca disse...

Olá. Muito obrigada pelo prémio e parabéns pelo blog! Beijinhos.

Isabel de Miranda disse...

Susel nós com o tempo é que vamos aprendendo:))Eu já hà 1 ano que ando nisto e a filha é que me ajuda em muita coisa que eu ainda não sei.Obrigada pelo carinho eu já recebi este prémio à um tempo atráz mas mesmo assim vou lá colocar o teu link beijinhos com muito carinho

risonha disse...

obrigado pelo prémio... embora já o tivesse recebido fiquei muito contente por ser nomeada por um blog que eu (acho) que nunca tinha entrado.
vou passar a seguir-te com atenção... já estás na lista... eh eh eh!

Carla disse...

obrigada assim k puder meto no meu blog

Alguns dos meus cozinhados

Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...

um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles

Aniversário da mamã : bolinho gostoso

semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano

bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)

Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.

Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.