quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Troféu

Bem quem me visita há-de pensar: posta qq coisa de vez em quando e depois desaparece.Pois mas os motivos são alheios a minha vontade. Quando nãoé o computador é a Internet ou então a máquina fotográfica. Neste caso é a ultima. Se vocês soubessem as coisinhas boas que eu tenho lá dentro! Está prometido que as vou postar o mais rapidamente possivel.

A Piteca ofereceu-me este prémio a o qual eu agradeço muito e tal como prometido agora sim já os sei reclamar. Muito obrigada. Beijinhos.

As regras são as seguintes:1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Como já visitei outros cantinhos e já têm este miminho agora não o vou oferecer a ninguem em concreto mas a todas em geral, especialmente quem não o tem.

Sem comentários:

Alguns dos meus cozinhados

Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...

um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles

Aniversário da mamã : bolinho gostoso

semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano

bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)

Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.

Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.