segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Obrigada e Bimby

Muito obrigada a todas que têm deixado as vossas mensagens. Gosto de saber que gostam das coisas que eu faço porque é com muito gosto que as publico aqui. Cláudia, logo ponho aqui as receita de empadas quando tiver fotografia. E, já agora, aproveito para comunicar que a partir de agora tambem vou por receitas da Bimby pois já tenho uma. Aquilo é um espectáculo! Só no sábado até as 11h fiz: areias, brigadeiros, quindins e uma limonada. À tarde fiz arroz doce. Facilita-nos muito a vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não te disse que era uma loucura???? LOL
Não percebo é porque ainda não vi por aqui nenhuma "bimbice". :-)

Natália Eleutério disse...

Tantas delícias que por cá andam, parabéns, também sou fã da bimby, bjs

Carla disse...

é cada bolinho bom meu deus,,,,,, obrigada pelo omentario boa semana

Alguns dos meus cozinhados

Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...

um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles

Aniversário da mamã : bolinho gostoso

semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano

bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)

Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.

Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.