segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Baba de camelo com nozes


Hummmm! Que delícia!

1 lata de leite condensado cozida
6 ovos
limão

Coze-se uma lata de leite condensado na panela de pressão com água durante meia hora. Só se abre a lata depois de fria. Ou mais fácil ainda vai-se ao supermercado e compra-se uma já cozida. Junta-se o leite condensado com as gemas e umas gotinhas de limão. Batem-se as claras em castelo e envolve-se no preparado anterior. Desta vez juntei nozes mas pode ser servida simples. É boa das duas maneiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite...pode-me dizer se torra as nozes ou não?

Alguns dos meus cozinhados

Estes são algumas das minhas "proezas" gastronómicas. Agora não vou por as receitas mas se alguem estiver interessado que me diga...

um bolinho para o dia da mãe. foi tudo feito desde o bolo aos profiteroles

Aniversário da mamã : bolinho gostoso

semifrio decorado com chantilly e frutas: sobremesa para a passagem do ano

bolinho de amêndoa e gila. Aniversário de 25 anos casamento do meu padrinho (um miminho para eles)

Dia da criança. O meu pequeno ficou radiante.

Sobremesa de gelatinas e natas para o aniversário do maridão. Ele adora esta.